Breaking News

Monstro recebe indulto pra passar o dia das mães em casa e mata a esposa e os dois filhos


Três pessoas da mesma família, sendo uma mulher e duas crianças, foram mortas a facadas na manhã desta quinta-feira (11), em Monte Alegre, Oeste do Pará. O crime aconteceu na Comunidade de Terra Preta. O principal suspeito é o próprio companheiro da mulher conhecido como ''Benna''.  Diane Gomes Moraes, de 34 anos, Thavine Emanuele Gomes Monteiro e Richarlison Gomes Monteiro (filhos), de 9 e 6 anos foram mortos com vários golpes de facas. A família era composta por quatro pessoas. A maioria dos golpes foram nas regiões tóraxicas e rostos.

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi única sobrevivente. Rian havia se enrolado em um lençol e conseguiu se esconder do Criminoso. Segundo o delegado que cuida do caso, Almir Alves, os três foram identificados como Diana Gomes de Moraes (esposa), de 34 anos. As vítimas foram encaminhadas para o necrotério, local onde se concentrou muita gente, devido à repercussão do caso e revolta da população.

Ainda segundo as informações repassadas ao nosso Portal, as crianças não eram filhos do acusado  e ''Benna'' estava em um relacionamento com a Diane apenas 6 meses.

Um levantamento está sendo feito para saber se o homem tem passagem pela polícia. A arma do crime foi encontrada e apreendida junto com o suspeito, que estava ferido com um uma perfuração no peito, provavelmente, por tentar cometer suicídio.

Após a prisão, os policiais o levaram ao Pronto Socorro Municipal, onde recebe cuidados médicos. Ao receber alta, ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde prestará e esclarecimentos sobre a motivação do crime. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homícidio.

Populares revoltados invadiram a emergência do hospital Municipal de Monte Alegre com o objetivo de matar o criminoso. Um grande se formou tumulto no local. As crianças não era filhos do acusado e estava com a Diane apenas 6 meses.

Populares revoltados invadiram a emergência do hospital Municipal de Monte Alegre com o objetivo de matar o criminoso. Um grande tumulto no local.

Um bárbaro crime aconteceu na manhã de quinta-feira (11) no município de Monte Alegre, na região da Calha Norte, oeste do Pará.
O homem identificado como Benonias do Esquerdo da Costa matou sua esposa e dois filhos, na localidade de Camará, a poucos quilômetros da cidade de Monte Alegre, com golpes de faca.

Segundo informações, as vítimas foram Diana Gomes de Moraes, 34 anos; Thavine Emanuelle Gomes Monteiro, de 9 anos; e Richarlison Gomes Monteiro, de 6 anos. Dos que estavam na residência sobreviveu apenas um garoto de 2 anos. Após cometer a carnificina, Benonias que foi solto no indulto do dia das mãe, tentou suicídio. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Monte Alegre.
A população do Município bastante revoltada tentou invadir o Hospital para fazer justiça com as mãos. Muitos policiais tiveram que se deslocar ao Hospital.

O delegado Almir Alves informou que os golpes aplicados nas vítimas foram nas regiões toráxicas e rosto. O crime aconteceu na casa da família, onde a Polícia encontrou a arma utilizada na chacina. Benonias foi encontrado com uma perfuração no peito, após tentar o suicídio. Informações são de que a Polícia transferirá o assassino para Santarém, pois em Monte Alegre seria difícil conter a fúria da população. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homicídio.

🚨 BRASIL EM ALERTA NEWS🚨