Breaking News

Ônibus que transportava cantor sertanejo tomba deixando um morto e sete feridos em Candelária

Ônibus bateu na lateral de uma ponte e tombou, na altura do km 11 da ERS-400. Feridos foram levados para Hospital de Candelária.


Um ônibus que transportava a banda do cantor Robson Souza tombou e caiu dentro do Arroio Grande no começo da manhã deste domingo (14). Uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Candelária, conforme informações do Grupamento Rodoviário da Brigada Militar.
(Correção: a Brigada Militar informou em um primeiro momento que duas pessoas haviam morrido no acidente. No entanto, após averiguação no Hospital de Candelária, a Polícia Civil corrigiu a informação inicial e confirmou apenas uma morte. A informação foi corrigida as 13h39).
Ainda não foram identificados os feridos ou determinadas as causas do acidente. Conforme a polícia, o ônibus que transportava a banda trafegava pela ERS-400, quando bateu nas laterais de uma ponte e tombou.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 e, conforme a Brigada Militar, não chovia forte no momento do acidente.
Robson Souza é cantor de música sertaneja conhecido em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A banda voltava para a cidade após show na cidade de Sobradinho, no Vale do Rio Pardo.