Breaking News

Policia recupera vários veiculos roubados em Catalão e faz prisões

POLÍCIA MILITAR DE CATALÃO RECUPERA VÁRIOS VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITOS DE RECEPTAÇÃO


Policias  do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18º BPM recupera três veículos com restrição de roubo (Clonados) na tarde desta terça-feira(23), em Catalão.
De acordo com a Polícia militar (PM), em abordagem veicular de rotina no Bairro Santa Terezinha, em uma camionete Toyota/Hilux, Placa de Rubiataba/GO, após verificação dos dados do veículos em sistema informatizado que mostra todos os dodos do veículo de fábrica, a equipe de policiais identificou que o veículo tinha restrição roubo e Placa original da cidade de Itumbiara-GO, sendo que todos os dados gravados no veículo era idêntico ao original. Segundo a PM, após a identificação da irregularidade, o condutor da Toyota/Hilux informou aos policiais que havia outros veículos em situação semelhante na cidade de Catalão.
Diante dos fatos a equipe do Policias do Grupo de Patrulhamento Tático deslocou até local, no Bairro Castelo Branco, identificando mais dois veículos roubados no estado de São Paulo, sendo, um Hunday/HB 20S, com restrição de roubado em Paulínia/SP, utilizando placa falsa da cidade Juiz de de Fora/MG e outro veículo uma Ford/F250 XLX, com restrição de roubado na cidade de Cajurú/SP, utilizando placa falsa da cidade de Pindorama/SP. O suspeito que estava na posse desses dois veículos foi detido.
Por fim, os dois suspeito de receptação foram encaminhados para a central de flagrantes para as devidas providências de polícia judiciaria. Os envolvidos na receptação não possuem antecedentes criminais.
Confira abaixo a entrevista da Polícia Militar:



Fonte Zap catalão