Breaking News

VÍDEO - manifestante perde uma das mãos em protesto em Brasília

Segundo policiais, ele tentava atirar rojão contra a PM, mas objeto estourou antes. Instituto onde ele estuda Física diz que ele teve 3 dedos amputados.


Um jovem catarinense que teve a mão ferida durante os atos contra o governo federal na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na tarde de quarta-feira (24), havia viajado para a capital federal com uma caravana organizada por movimentos sociais e estudantis, informou o Instituto Federal Catarinense (IFSC) de Araranguá, no Sul do estado, onde ele estuda.
Segundo policiais no local, durante as manifestações ele tentou atirar rojão contra PM, mas o objeto estourou antes. O jovem passou por uma cirurgia na mesma tarde e teve três dedos amputados, segundo o instituto.
Conforme a instituição, o manifestante de 22 anos cursa Licenciatura em Física. Segundo o IFSC, um amigo que acompanha o estudante informou logo após a operação que o jovem ficaria cinco dias internado após a cirurgia. Ele permanece com quadro estável e respirando por conta própria, informou a Secretaria de Saúde local.
A caravana de Araranguá retornou ainda na quarta a Santa Catarina. O amigo do universitário ferido permaneceu na unidade de saúde para acompanhar a recuperação do jovem, que deve retornar de avião ao estado. Ainda segundo o IFSC, o jovem recebeu apoio jurídico e a instituição ofereceu também atendimento psicológico a ele e sua família.

O seu vagabundo de esquerda o rojão deveria ter estourado o seu braço junto com sua cara se vc estivesse estudando ou trabalhando com certeza isso não teria acontecido numa plena quarta feira agora pede para os partidos de esquerda e centrais sindicais te sustentar (Trecho Palmelo News) E volta de novo ?


MAIS UM ESQUERDOPATA DE 9 DEDOS OPS 7 DEDOS