Breaking News

Autora de homicídio seguido de infanticídio é presa na cidade de Nerópolis GO


AUTORA DE HOMICÍDIO SEGUIDO DE INFANTICÍDIO É PRESA NA CIDADE DE NERÓPOLIS.

Na tarde desta terça-Feira, 27, a equipe da RP8913 (Subtenente Marcelo e Cabo Vieiga), receberam denúncias de um pedreiro sobre a atitude estranha de uma mulher que contratou os serviços do mesmo para furar um buraco na casa dela, no Setor Marista, em Nerópolis. Segundo as denúncias a mulher pediu para que o pedreiro furasse o buraco para, segundo ela plantar cebolas. Achando estranho o pedreiro resolveu procurar a equipe e esclarecer os fatos.

Ao chegarem no local a mulher resistiu em dar informações e não abriu o portão da casa, agindo de forma suspeita, a equipe pulou o muro da residência onde se depararam com o buraco referido pelo solicitante, já tampado. Ao indagar a suspeita sobre tal fato, foi solicitado para que fosse descavado e localizado em seguida um cadáver. 
A autora disse a equipe que o assassinato ocorreu porque ela havia perdido um filho a dois meses e que queria um novo filho, então decidiu abrir a barriga da vítima que estava gravida, onde relatou que o feto da vítima estaria no quarto da mesma. Em seguida foi dado voz de prisão a autora e encaminhada à delegacia da cidade de Nerópolis.
Segundo informações da Polícia Civil, a autora convenceu a vítima a ir em uma reunião, na qual ela poderia ganhar o enxoval para a criança, só que quando ela chegou na casa foi dopada com Rivotril e enforcada com uma corda até sua morte.
Fonte: Thiago Ricarte – Aux. Adm. 3ºPel. / 23ªCIPM.




NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS