Breaking News

Bafo! Relembre separações de famosos que terminaram em barraco


Brigas e separações nada discretas


Paula Lavigne e Caetano Veloso

Hoje está tudo bem entre eles, que reataram o casamento de 21 anos em 2016. Mas nem um dos mais respeitados casais do mundo da música conseguiu ficar totalmente civilizado durante uma separação. A empresária derrubou o portão da garagem do flat para onde o cantor e compositor havia se mudado. Ela não gostou nada de ouvir do porteiro, na ocasião, que não tinha autorização para entrar. "Acelerei. É o meu lado maluco, arrogante. Não acho bacana ter derrubado o portão", afirmou ela, em entrevista à "Folha de S.Paulo".

Val Marchiori e Evaldo Ulinski

Helloooo! Não é só porque a pessoa é rica que o sangue não ferve! O casamento de Val e do empresário durou menos de um ano e terminou com uma briga pública: rumores dão conta de que ela o teria expulsado do apartamento do casal, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Numa entrevista a Gugu Liberato, pouco tempo depois, a socialite afirmou que havia perdoado "horrores" algumas atitudes do ex-marido e que havia feito o que pôde para salvar seu casamento. "Ele errou demais e ficou difícil perdoar novamente", contou.

Carola e Chiquinho Scarpa

O divórcio foi um escândalo: Carola procurou programas de TV como "Leão Livre" e "Programa do Ratinho", para afirmar que o ex era bissexual. Segundo ela, o playboy foi flagrado na cama com dois homens, um travesti e um garoto de programa. O caso foi parar na Justiça, e Chiquinho exigiu que ela fosse proibida de usar o título de condessa e o seu sobrenome. Carola, então, adotou o título de princesa. Carola morreu em 2011 aos 40 anos.

Rayanne Morais e Latino

Não foi nada amigável a separação do cantor e da modelo: ele a acusou de ter feito a limpa em sua casa e de ter levado vários objetos sem sua autorização. A empresária de Rayanne negou a acusação na época, afirmou que tudo havia sido acordado e disse que o músico queria mídia. Vale lembrar que a separação de Latino e Kelly Key e a de Rayanne e Douglas Sampaio também renderam várias trocas de ofensas e muita lavagem de roupa suja em público.

Daniella Cicarelli e Ronaldo

Em entrevista ao "CQC" o craque disse que era verdade que a modelo havia "quebrado tudo" em casa "depois de descobrir um podre" do marido. Pouco depois no mesmo programa, Cicarelli esclareceu o episódio e afirmou que o único bem destruído havia sido um computador, porque havia flagrado o jogador numa conversa caliente com outra mulher.

Joelma e Chimbinha

Foi barra pesada o fim do casamento do ex-casal, que ficou junto por 18 anos e tornou a banda Calypso famosa no Brasil inteiro. Foram infinitas trocas de acusações de traição, agressões e até desvio de dinheiro, numa discussão pública e sem fim. Joelma preferiu a carreira solo, mas o músico (agora Ximbinha, com X) tentou substitui-la, sem sucesso, e se envolveu em novas polêmicas

Nicole Bahls e Sheik

O namoro relâmpago entre a modelo e o jogador terminou num bate-boca virtual envolvendo Antônia Fontenelle, que também já havia se relacionado com o craque. Numa das farpas venenosas, Fontenelle mandou indireta afirmando que "moças de fino trato resolveram fazer mercado com o nome dele" e que continuava amiga do ex. Ao jornal "Extra", Nicole rebateu chamando a rival de "idosa".