Breaking News

Bandido assalta drogaria com todos os clientes armados, em Goiás



Um menor foi morto nesta quarta-feira (31) ao tentar assaltar uma farmácia, em Itumbiara. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO), os quatro clientes que estavam na farmácia no momento do crime eram policiais militares.
Pelo vídeo da câmera de monitoramento é possível ver que, inicialmente, os policiais, que estavam em horário de folga, não resistem. Em seguida, em ação rápida, um dos clientes saca uma arma de fogo e atira no jovem de 17 anos, que havia entrado na farmácia de capacete.
O menor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos tiros atingiu o dedo do rapaz, o que impediu que ele conseguisse atirar nos clientes ou na funcionária da farmácia.
Ainda de acordo com a PM-GO, um comparsa do jovem esperava em uma motocicleta do lado de fora do estabelecimento. No entanto, o suspeito abandonou a moto e fugiu. Apesar de identificado, o outro jovem ainda não foi preso.
A farmácia está localizada na Avenida Afonso Pena, no Setor Rodoviário. O crime ocorreu pouco antes das 22h. Segundo a PM-GO, o suspeito morto tem várias passagens na polícia por atos infracionais.
Os quatro policiais militares se apresentaram à Delegacia com suas armas de fogo. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial do município.

Veja vídeo:


 


NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS