Breaking News

Brutalidade: Menor é encontrado morto na BR-116 com barra de ferro cravada na cabeça na BA


O garoto Breno, de 13 anos, estava desaparecido desde a terça-feira (13), quando saiu de casa por volta das 11h30 para ir à casa da avó.
 

O adolescente Breno dos Anjos Pereira, de 13 anos, morador do município de Antônio Cardoso, foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira (15) em um matagal, próximo ao Posto Fiscal da BR-116 Sul. Breno estava desaparecido desde a terça-feira (13), quando saiu de casa por volta das 11h30 para ir à casa da avó. O corpo foi encontrado com uma barra de ferro cravada na cabeça. Até o momento, a Polícia Civil de Antônio Cardoso desconhece a autoria e a motivação do crime. O delegado André Ribeiro efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. // Acorda Cidade.

Familiares identificaram o jovem que foi encontrado morto às margens da BR 116 Sul, na localidade Três Riachos, próximo ao Hotel Pousada da Feira, na manhã do último sábado (19). A vítima foi Elenilton Ferreira Souza, de 20 anos, que foi morto com tiros na cabeça e no tórax. Elenilton morava na cidade de Antonio Cardoso. Segundo familiares, ele estava desaparecido há dois dias e foi identificado depois de ter as fotos divulgadas na imprensa. A família do jovem não sabe informar o motivo do crime. Curiosos que observavam o corpo, no último sábado, também não tinham informações sobre o homicídio.
VEJA MAIS