Breaking News

Cinco indivíduos presos por abater gados ilegalmente na região do Maratá em Pires do Rio


Cinco (5) dos sete (7) abordados foram presos, e outros dois (2) que não foi constatado envolvimento no caso, prestaram depoimento e foram liberados.

Sete (7) indivíduos de Caldas Novas foram conduzidos para a delegacia de Pires do Rio por suspeita de abater 2 animais nessa madrugada de 8 de junho na região do Maratá. 
A abordagem realizada pelo COD, Centro de Operações de Divisas, da Polícia Militar, com sede próximo a Marzagao, ocorreu por volta das duas (2) da manhã quando a viatura retornava de Pires do Rio sentido Caldas Novas pela GO 309, identificaram um veículo Fiat Palio parado ás margens da rodovia em suspeição, onde estava um dos envolvidos aguardando o restante do grupo, ao investigar o carro, constatou que se tratava de um transporte para o abate ilegal de animais.

Cinco (5) dos sete (7) abordados foram presos, e outros dois (2) que não foi constatado envolvimento no caso, prestaram depoimento e foram liberados. Foram apreendidas quatro (4) armas, munições e dois carros, a carne abatida clandestinamente foi descartada no aterro sanitário, carne para consumo deve ser abatida em condições salubres de locais autorizados pela vigilância sanitária, um perito da Agrodefesa esteve junto com a PM para realizar o procedimento de descarte. Fonte Lista