Breaking News

Homem de 49 anos é morto a tiros em Catalão GO


Na tarde deste domingo (4), por volta das 15h30 mais um homicídio é registrado em Catalão, o fato ocorreu no Bairro Jardim Planalto.
Wilson Ramos dos Ramos do Santos49 anos, conhecido por Baiano, natural do Estado da Bahia, foi moto a tiros.

De acordo com informações no local, um homem ainda não identificado chegou no estabelecimento comercial, após ser atendido por Wilson e ambos já fora do estabelecimento o mesmo efetuou disparos de arma de fogo alvejando a vitima, e em seguida evadindo do local em uma moto.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas ao chegar no local a vítima não resistiu os ferimentos e foi a óbito no local.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Técnica Científica que realizou perícia no local e colheu informações, posteriormente o corpo foi encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.
Aconteceu hoje (04) por volta das 15h, mais um homicídio em Catalão, informações de moradores do bairro Pontal Norte, dois homens em uma moto se aproximou da vítima conhecida como Wilson, popular Baiano,  que era proprietário de um bar no setor, e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiu a cabeça da vítima. O fato aconteceu na rua 402, barro Pontal Norte.
Fonte : Zap Catalão e Catalão Online

NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS