Breaking News

Homem foi preso por maus tratos a Cavalo em Caldas Novas GO


HOMEM É PRESO POR MAUS TRATOS A CAVALO EM CALDAS NOVAS 

Um homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra um cavalo na cidade de Caldas Novas, por volta do meio dia desta quarta-feira [07]. Durante um patrulhamento, o comandante do 26º Batalhão de Policia Militar, Tenente Coronel Belelli, deparou com um cidadão na condução de um veículo ‘puxando uma égua, com uma corda’.
De acordo com o comandante, o animal não estava aguentando e caia na estrada, sem que o indivíduo parasse o veículo. Em alguns momentos, o animal já debilitado pelos maus tratos, foi arrastado pela estrada, causando vários ferimentos. Além disso, o animal apresentava magreza, andar cambaleante dobrando as pernas, e sinais de exaustão.
Tudo foi flagrado pelos policiais militares, que conduziram a égua para uma área próxima do local onde foi encontrada, e após ser alimentada, foi deixada depositada com o proprietário da referida chácara. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, Colemar Luiz Ferreira, por maus tratos a animais e o mesmo foi conduzido até a delegacia. De acordo ainda com o Tenente Coronel Belelli, o mesmo possui passagens pela polícia. [Agência Press com informações do TC Belelli]