Mulher é presa por incesto depois de ter dois filhos em relacionamento com o próprio Pai. - PALMELO NEWS

Breaking

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mulher é presa por incesto depois de ter dois filhos em relacionamento com o próprio Pai.


Chalena Moody, de 25 anos, foi condenada a cumprir 10 dias de prisão e 18 meses de liberdade condicional.

Segundo as autoridades, a mulher e seu pai, Eric Lee Gates, de 49 anos, viviam como um casal em Springfield, antes de se mudarem para Klamath Falls onde tiveram dois filhos. As crianças têm menos de dois anos de idade.

Um terceiro filho morreu no útero da mãe.

Uma mulher norte-americana se declarou culpada de um relacionamento ilegal com seu próprio pai. Ela teve dois filhos frutos da relação de incesto.

Segundo informações, os filhos vivos possuem inúmeros problemas de saúde decorrentes do relacionamento entre pai e filha. Elas foram colocadas em um orfanato.

Como parte de sua liberdade condicional, Moody não pode ter nenhum tipo de contato com seu pai. O homem está cumprindo 60 dias de detenção na cadeia do condado de Lane após violar sua liberdade condicional e ir morar com Moody, apesar de confessar culpa e ser condenado pelos mesmos crimes da filha.

Segundo os oficiais, Gates não estava presente durante a infância da filha. O homem passou muitos anos na prisão devido a crimes anteriores. Uma das penas foi decorrente de dirigir com habilitação vencida.

Gates e Moody se reencontraram nos últimos anos, quando o relacionamento dos dois se iniciou. No estado do Oregon, nos EUA, o incesto é um crime punível com até cinco anos de prisão e multas que chegam a até 125 mil dólares.

VEJA MAIS