Breaking News

Polícia prende suspeito de espancar jovem até a morte em Caldas Novas


Outro homem também envolvido no homicídio ainda está foragido. Nenhum dos suspeitos tinha passagens pela polícia

A Polícia Civil identificou dois homens responsáveis por espancar um rapaz de 22 anos até a morte. O crime aconteceu no dia 12 de maio deste ano, em um bar da cidade, quando José Fagner Santos da Silva, de 22 anos, morreu e José Wagner Santos da Silva, também de 22 anos, ficou gravemente ferido. Os dois rapazes são irmãos.
Tiago Moreira da Silva, 33 anos, e Elismauro Teixeira Da Silva, 21 anos, foram identificados como responsáveis pelo crime. Tiago foi preso nesta sexta-feira (2), após informações prestadas por testemunhas do crime e por José Wagner. Elismauro continua desaparecido.
De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pela investigação, Elismauro e Tiago se envolveram na briga com os irmãos por causa de um desentendimento antigo, que ainda não foi esclarecido. “Mesmo depois que José Fagner caiu, ele continuou levando socos e pontapés, até morrer”, conta o delegado.

A pena de prisão para o crime de homicídio qualificado vai de 12 a 30 anos de reclusão. Nenhum dos envolvidos tinha passagens pela polícia.
NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS