Breaking News

Chester Bennington, do Linkin Park, é encontrado morto

Segundo fontes da polícia ouvidas pelo site TMZ, o cantor se enforcou em sua casa, na Califórnia.


O vocalista da banda americana Linkin ParkChester Bennington, foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia, nesta quinta-feira, segundo o site americanoTMZ. Fontes ligadas à polícia informaram ao site que ele se enforcou. O músico tinha 41 anos. Bennington deixa a esposa, a modelo Talinda Ann Bentley, com quem estava casado desde 2005, e seis filhos – três deles do casamento com Talinda e outros três de relacionamentos anteriores.
Fazia anos que o cantor lutava contra o vício em drogas e álcool. Ele afirmou no passado que já havia considerado cometer suicídio por ter sofrido abuso sexual de outro homem na infância. O corpo de Bennington foi encontrado por volta das 9 horas desta quinta-feira. Ainda não se sabe quem o encontrou.
No fim de maio, Chester Bennington cantou Hallelujah, de Leonard Cohen, no funeral do amigo Chris Cornell, do Soundgarden. Cornell também cometeusuicídio por enforcamento.
Dias antes, ele havia se apresentado com o Linkin Park no Brasil no Maximus Festival, em São Paulo, ao lado da banda Rise Against.
Nesta quinta-feira, o Linkin Park lançou um clipe, o vídeo da música Talking to Myself, sobre um amor que chegou ao fim. A canção faz parte do álbum One More Light, que o grupo lançou em maio.


O primeiro disco do Linkin ParkHybrid Theory, foi lançado em 2000, com hits como Crawling e In the End. O segundo álbum, Meteora, de 2003, se tornou o primeiro da banda a liderar a parada da Billboard nos Estados Unidos. No total, o grupo lançou sete álbuns de estúdio e um EP com o rapper Jay-Z.
foxyform