Breaking News

Deputado tatua Temer no ombro: “Morro agarrado”


Parlamentar exibiu nova marca durante evento no Pará; defensor voraz do presidente, ele insinua que colegas são hipócritas por não defendê-lo em público e que pagou 1200 pela tatuagem é mole ?

Perseverante defensor do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA) anunciou uma medida bastante definitiva para manifestar a sua admiração pelo atual governante do país: uma tatuagem no ombro, com o nome “Temer” e a bandeira do Brasil. Ele jura que a marca não é de henna, mas para valer.
Ele exibiu a nova marca durante um evento no município de Salinópolis, no litoral paraense. Lá, falou com a imprensa local. “Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos”, disse o parlamentar.
Wladimir Costa afirmou que não se importa com a baixa popularidade de Temer e insinuou que os colegas são hipócritas por não fazerem declarações semelhantes de admiração. “Outros deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação. Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode estar com zero na pesquisa, mas morro agarrado”, concluiu.
NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS