Breaking News

Duplo homicídio é registrado na cidade de Ipameri GO



DUPLO HOMICÍDIO É REGISTADO EM IPAMERI




Dois homens, com idades de 43 e 28 anos, foram assassinados na noite deste sábado(29), por volta das 20h15, na cidade de Ipamerí/GO localizada a 62 km de Catalão.
Vítima alvejada por disparos de arma de fogo morreu no local (Foto: Redes Sociais)
O duplo homicídio ocorreu na rua 8, em uma praça nas proximidades de um Pit Dog, no Bairro Romeu de Carvalho, saída para a usina, em Ipameri. Segundo a Polícia Militar (PM) de Ipameri, dois suspeito chegou no local em uma moto de cor preta e efetuou vários disparos em desfavor das vitimas, alvejando as mesmas.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Ipameri, foi acionada para atender a ocorrência. Segundo os Bombeiros ao chegarem no local, encontraram dois homens alvejados ao solo, um apresentava ferimentos perfurantes na face e o outro com ferimentos perfurantes na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e auxiliou na identificação do óbito. Devido o óbito não foi possível a identificação de outros ferimentos perfurantes.
Vítima alvejada por disparos de arma de fogo morreu no local (Foto: Redes Sociais)
Polícia Militar (PM) foi acionada, preservou o local do crime até a chegada dos peritos da polícia técnico científica, e logo em seguida o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML) de Catalão.
Polícia Militar de Ipamerí já iniciou as buscas na tentativa de prender o suspeito da ação criminosa.
Texto: Com informações da PM e do BBM de ipameri – Fotos: Redes Sociais e Blog Zapp Catalão


NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS