Breaking News

Iluminador para região íntima causa controvérsia na web



Mulheres criticaram o novo produto no perfil da empresa: 'minha vulva já é perfeita'



Um produto que será lançado nesta semana na Escandinávia está dando o que falar nas redes sociais. É o iluminador para a vagina Very V Luminizer, da marca The Perfect V, que promete uma” cor luminosa e beleza extra para a ‘V’ – como a região  é chamada no site da empresa. 

A ideia de comercializar um produto assim acendeu uma discussão sobre o ideal de corpo. Afinal, até onde a cobrança por uma suposta perfeição pode chegar?
Nas redes sociais, o cosmético foi criticado. ‘Minha vulva já é perfeita’, escreveu uma mulher no perfil da empresa no Instagram. Outra reclamou: ‘A que ponto chegamos’. Outras tantas se mostraram interessadas.
A linha The Perfect V é formada por outros itens como esfoliantes, soros, firmadores e creme refrescante. Em seu site, a dona da marca diz que os produtos Perfect V são formulados com ingredientes de origem escandinava com propriedades antienvelhecimento.
Entre as indicações do produto está o pós-depilatório, pois o creme evitaria a formação de pelos encravados.
Veja abaixo algumas reações nas redes sociais:

O Mundo É um Lugar Melhor Porque Há um Iluminador Para a Vagina
A questão que se impõe é: porquê?


Existe iluminador pra vagina, meu deus as pessoas não têm mais oq fazer mesmo


Iluminador de vagina? já não bastam as coisas que inventaram e nem são necessárias: xampu, perfume, depilação total... apenas parem.


The Perfect V
The Perfect V (The Perfect V/Instagram)