Breaking News

Jovem de Santa Cruz de Goiás continua desaparecido - Dois Suspeitos Presos


Polícia investiga desaparecimento de jovem em Santa Cruz de Goiás

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no sumiço do estudante , que seriam Eduardo José e o outro envolvido Jony teria encaminhado a vítima ate o lixão da cidade.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento do estudante Wagner Nascimento, de 18 anos, em Santa Cruza de Goiás. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (23) em uma praça no centro da cidade.

O pai do estudante conta que o filho nunca tinha sumido sem dar notícias. “Ele nunca desapareceu assim, não tinha dado sinal nenhum de problema. Falei com ele um dia antes de desaparecer e ele estava normal", contou o vigilante Douglas Pablo Gomes de Oliveira, de 35 anos.
De acordo com o delegado Eduardo Eustáquio Rezende de Miranda, responsável pelas investigações, a principal suspeita é de homicídio e que o caso pode estar ligado ao assassinato da mãe de Wagner, Patrícia Nascimento, morta a paulada em agosto de 2016.
“Temos dois suspeitos presos, mas eles não confessaram nada. Um deles é o principal suspeito de matar a mãe do Wagner no ano passado em Goiânia e ele estaria sendo ameaçado pelo jovem”, contou.
O delegado explicou que o suspeito do desaparecimento de Wagner tinha um relacionamento com a irmã dele. “Esse suspeito mantinha essa relação com a menina, que tem 13 anos, o que é crime. Pelo que as investigações mostram, a mãe da menor sabia desse caso e o suspeito teria matado a mãe para ficar com a menina”, disse.
A polícia ainda faz buscas na região para tentar localizar o estudante e também está interrogando a dupla para saber se eles têm algum elo no desaparecimento de Wagner.
O delegado também espera o resultado da perícia feita no carro do suspeito, para tentar encontrar alguma pista que ajude nas investigações.