Breaking News

Jovem morre afogado no Lago Corumbá, em Caldas Novas



O jovem Evilázio Rodrigues Cardoso morreu afogado, neste domingo (9), no Lago Corumbá, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava com amigos em uma lancha quando caiu na água.

“O pessoal que estava com ele disse que, quando a lancha foi sair, ele desequilibrou e caiu. Os amigos disseram que demoraram dez minutos até achá-lo. Ele estava sem colete salva-vidas”, disse ao G1 o subtenente do Corpo de Bombeiros Fábio Carneiro De Mesquita.

Os bombeiros foram acionados por volta do meio dia para atender à ocorrência. De acordo com o subtenente, os amigos da vítima ligaram pedindo ajuda quando ainda estavam no lago. Eles combinaram de se encontrar no guarda barcos.

Mesquita calcula que a equipe levou seis minutos do quartel ao ponto de encontro. “Chegamos juntos com eles no guarda barcos e já começamos a reanimação cardiorrespiratória”, explicou.

A equipe levou o jovem até a Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu. “Tentamos reanimar até chegar na UPA. Lá a equipe médica continuou por mais 30 minutos, mas não conseguiu reverter”, concluiu.

Até as 17h deste sábado, o corpo de Evilázio seguia no Instituto Médico Legal de Caldas Novas.