Breaking News

Quem paga os advogados de Lula?


Sabe-se que os principais advogados defensores de acusados na Operação Lava Jato recebem cerca de R$ 3 milhões e R$ 5 milhões por causa defendida (ou até mais) — cerca de metade é paga nos primeiros meses.

Se os advogados forem pagos pelo próprio Lula, significa que são pagos com o nosso dinheiro, roubado pela propina, visto que os proventos de um ex-presidente não permitem gastos em tal volume.
Se os advogados forem pagos pelo Partido dos Trabalhadores, significa que Lula continua muito ligado ao partido, ao contrário do que afirmou no interrogatório. E os pagamentos saem dos bolsos dos trabalhadores (contribuições sindicais e partidárias).

De onde vem o dinheiro que banca os doutores de Lula?
A tropa de advogados a serviço do chefão é composta por especialistas em absolvição de culpados
A multidão de advogados a serviço de Lula é composta por especialistas em absolvição de culpados. Esse tipo de bacharel cobra honorários em dólares por hora. Pelo atrevimento exibido nas audiências presididas por Sérgio Moro, pela insolência que esbanjam no esforço para irritar o juiz da Lava Jato, pela insistência em transformar um caso de polícia numa causa política, as boladas que os bacharéis vão receber são de muito bom tamanho.
A pergunta é: se a saúde financeira do Instituto Lula foi devastada pela retração dos fregueses da Lava Jato, se o Bill Clinton de galinheiro não recebe convites para palestras desde junho de 2015, se as mediações bilionárias do camelô de empreiteiras foram prudentemente suspensas, de onde virá o dinheiro para bancar a gastança com rabulices?  A resposta só pode ser dada pela Polícia Federal. Aí tem.



RECEBA NOSSAS NOTICIAS

  foxyform