Breaking News

Suspeito de matar sargento no Vidigal fez figuração como traficante no filme 'Cidade de Deus'


Ivan da Silva, apelidado de Ivan, o terrível, já tem cinco passagens pela polícia.

Autor do assassinato


Das telas do cinema para a vida real: um dos suspeitos do assassinato do sargento Hudson Silva de Araújo, fez papel de traficante no filme "Cidade de Deus" e hoje aterroriza a comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio.
Ivan da Silva, apelidado de Ivan, o terrível, já tem cinco passagens pela polícia. Ele seria o atual chefe do tráfico na comunidade.
Ivan da Silva Martins atuou como figurante e aparece numa das imagens mais conhecidas do filme, que conta a história da formação da Cidade de Deus e do surgimento do crime organizado na comunidade.
No Vidigal, Ivan da Silva, de 34 anos, que era chamado de Ivanzinho quando participava de projetos sociais, agora é conhecido como Ivan, o terrível.
Essa é a primeira vez que um policial é morto no Vidigal, desde a instalação da UPP, em janeiro de 2012. Com a morte do sargento Hudson, sobe para 91 o número de policiais assassinados, este ano, no Rio de Janeiro.

Depois do ataque a segurança foi reforçada no Vidigal. Desde domingo, a PM faz operações na comunidade para tentar encontrar os bandidos que mataram o sargento. Três suspeitos já foram identificados.
Vítima