Breaking News

Taxista desaparecido de morrinhos foi morto e corpo deixado a beira da GO em Palmelo GO



Polícia Militar encontra taxista desaparecido! Ele foi morto após regir ao assalto. PM prendeu o suspeito que revelou onde estava o corpo.

Marcos Paulo Pedro da Silva, de 27 anos, é o nome do principal suspeito de ter matado o taxista de Morrinhos, Sebastião José Siqueira, de 66 anos, desaparecido desde o dia 5 de julho.

Ele foi preso no meio da tarde de terça-feira, 18 de julho, em Pontalina pela Polícia Militar que investigava o caso e chegou até Marcos.
O Tenente Coronel Leônidas informou que desde o dia do desaparecimento, a PM realiza levantamentos pela equipe de inteligência, juntando informações que nesta terça-feira, 18/07, levaram a um homem na cidade de Pontalina.
Ao ser questionado pelos policiais o homem teria confessado que participou da ação de roubo e matou o taxista.
De acordo com o Coronel Leônidas, Marcos é foragido do presídio de Piracanjuba onde cumpria pena por outros crimes.
Ele teria participado de uma fuga em massa, dia 06 de maio, portanto, matou o trabalhador morrinhense 60 dias após fugir da cadeia.
Marcos disse que atirou em Sebastião Siqueira porque ele teria reagido no momento em que foi anunciado o assalto.
O corpo de Sebastião foi deixado próximo a uma rodovia, no município de Palmelo, na região de Pires do Rio.
A abordagem a Marcos foi realizada na tarde de terça-feira, e após ter confessado o latrocínio, ele indicou o local em que o corpo estava e direcionou a Polícia até lá.
Ao encontrar o corpo, a PM acionou a Polícia Civil, que por sua vez avisou a Polícia Técnico Científica e o IML.
Os técnicos da P.T.C colheram dados no local, para posterior confecção de laudo. Após os trabalhos da Polícia Técnico Científica o IML recolheu o corpo do local.
A Polícia Civil já havia identificado dois suspeitos do crime, o casal, Calil Rafael e Joelma de Souza que estão desaparecidos.
O delegado Fabiano Jacomelis solicitou e o Poder Judiciário emitiu mandados de prisão contra eles, que estão sendo procurados pelas polícias.
Há a expectativa de que Marcos possa indicar o paradeiro dos dois.
(Da redação, por Leonardo Costa do Correio Sul Goiano, com informações da 10ª CIPM, Tenente Coronel Leônidas e delegado Fabiano Jacomelis)

foxyform