Breaking News

Após colisão na GO-020, caminhão tomba e deixa um morto


Alcides Ferreira dos Santos, de 61 anos, morreu nesta quarta-feira (30) após bater o caminhão que conduzia pela GO-020, sentido Bela Vista a Goiânia, na traseira de um carro. De acordo com agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o caminhão, que trafegava na faixa da esquerda, teria tentado desviar do veículo.
Ao tentar evitar a colisão, o caminhão teria entrado no canteiro central, percorrido aproximadamente 56 metros até bater em um poste de iluminação e tomar o veículo. Alcides não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e só retirado após o resgate guinchar e colocar o caminhão em pé.
Já o condutor do carro não ficou ferido. Segundo a Dict, o homem prestou esclarecimento à Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) e foi liberado pela corporação. A Dict pediu que ele retornasse ao local ainda nesta quarta-feira. No local, o homem foi periciado pela Polícia Técnico-Científica e será ouvido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (31).