Breaking News

Caminhão atropela motociclista ao fazer conversão em local proibido



Um grave acidente ocorreu na manhã deste domingo (20), no cruzamento da Avenida Feira de Santana com Rua Anchieta, no Bairro Rodoviário, em Goiânia. Uma mulher morreu atropelada por um caminhão. O condutor praticou manobra perigosa e fugiu do local.

De acordo com policiais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Maria Euzébio da Silva de 44 anos, conduzia uma pela Rua Anchieta, sentido Vila São José, na faixa da esquerda. Um caminhão conduzido por pessoa não identificada, seguia na mesma via e sentido, mas na faixa da direita. Ao chegar no cruzamento com a Rua Anchieta o condutor do caminhão fez uma conversão à esquerda, momento em que passou sobre a vítima e a moto. Em seguida ele fez um retorno e seguiu pela mesma avenida, em sentido contrário, evadindo do local sem prestar socorro à vítima.                      
Segundo a polícia, a mulher ficou caída na Avenida e sua moto ficou presa sob o caminhão e foi arrastada por ele por vários metros. O caminhão foi encontrado abandonado na Avenida Armando de Godoi, ao lado da entrada do Detran, sem danos aparentes, e a moto estava presa debaixo do mesmo, bastante danificada. O condutor do caminhão ainda não foi identificado. Tal veículo está em nome de uma mulher cujo endereço é de Corumbá- GO.