Breaking News

Cruzeiro x Flamengo estão na final Copa do Brasil


Cruzeiro bate Grêmio nos pênaltis e vai à decisão


Equipe mineira se classifica após ganhar por 1 a 0 no tempo normal e contar com brilho do goleiro Fábio para eliminar o time gaúcho.



Nos pênaltis, o Cruzeiro classificou-se na noite desta quarta-feira para a final da Copa do Brasil. No Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe venceu o Grêmio por 1 a 0 no tempo normal – mesmo placar da partida de ida, a favor dos gaúchos – e levou a decisão para as cobranças. Nos chutes, o time treinado por Mano Menezes foi mais eficaz e levou a melhor por 3 a 2.

O único gol do jogo nos 90 minutos foi marcado por Hudson, aos sete minutos do segundo tempo. O jogador finalizou de cabeça uma cobrança de escanteio.

Nos pênaltis, o Cruzeiro viu o goleiro Marcelo Grohe defender os chutes de Robinho e Murilo Cerqueira. Mas, por outro lado, o Grêmio errou mais. Edilson e Éverton acertaram a trave, e o atacante Luan, principal jogador gremista, teve sua cobrança defendida por Fábio. Coube a Thiago Neves fazer o gol da classificação.


O Cruzeiro enfrentará o Flamengo na final da Copa do Brasil. O time carioca eliminou o Botafogo também nesta quarta-feira.


Flamengo vence clássico e vai à final




Com gol de Diego, equipe derrota o Botafogo por 1 a 0 no Maracanã e se classifica para a decisão pela sétima vez.

Flamengo está na final da Copa do Brasil pela sétima vez em sua história. A equipe se classificou nesta quarta-feira ao vencer o clássico contra o Botafogo no Maracanã por 1 a 0. No jogo de ida, na semana passada no Estádio Nilton Santos, as equipes empataram em 0 a 0.

O único gol do jogo foi marcado por Diego, aos 25 minutos do segundo tempo. O meia finalizou dentro da área após belo drible do colombiano Berrío.
Esta será a sétima vez que o Flamengo disputará o título da Copa do Brasil. A equipe foi campeã em 1990, 2006 e 2013, e ficou com o vice-campeonato em 1997, 2003 e 2004.

ACESSEM NOSSAS REDES