Breaking News

Dono de posto é preso suspeito de receptar carga de combustíveis roubada, em Goiânia




O dono de um posto foi preso suspeito de receptar uma carga de combustíveis, avaliada em R$ 120 mil, que havia sido roubada, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o empresário Márcio Adriano Espíndola participava do esquema, fato negado por ele. O estabelecimento, que fica no Setor Aeroporto, foi interditado pela Secretaria da Fazenda por tempo indeterminado.
A prisão ocorreu na quinta-feira (3). Segundo o delegado Alexandre Bruno Barros, titular da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), o carregamento foi roubado no Jardim Novo Mundo. Os criminosos liberaram o motorista horas depois e ele acionou a polícia.
De acordo com a polícia, o posto do suspeito estaria recebendo a carga de gasolina, etanol e diesel que foi roubada.
“Nós fizemos todas as diligências necessárias dentro daqueles investigados que nós já tínhamos estabelecido como possíveis compradores dessa carga de combustível roubado e através de filmagens de circuito externo de estabelecimentos comerciais nós conseguimos chegar até esse posto”, explica.
O preso foi autuado por receptação qualificada, crime inafiançável. Ele está detido na Central de Flagrantes, na capital.
O carregamento recuperado foi devolvido ao proprietário.