Breaking News

Grávida é morta dentro de carro durante tentativa de assalto em Goiás


Marido e filho do casal também estavam no veículo e não se feriram; ninguém foi preso.


A Polícia Civil investiga a morte da representante comercial de 28 anos, identificada como Vanessa Camargo, que foi baleada por criminosos dentro do carro em que viajava, em uma estrada vicinal de Ivolândia, em Goiás, na última segunda-feira, 31.

Segundo a corporação, a vítima estava grávida de três meses e estava acompanhada pelo marido e o filho do casal, de 2 anos, quando eles foram abordados por assaltantes em uma moto.

Na ocasião, o marido de Vanessa dirigia o carro, quando a abordagem aconteceu. Um dos criminosos assumiu a direção e seguiu por uma estrada vicinal da cidade, acompanhado pelo comparsa da moto.

Em depoimento prestado ontem, 1º, o esposo informou que Vanessa discutiu com o rapaz para que a família pudesse descer do veículo, porém acabou sendo baleada com um tiro na cabeça. Ele disse que foram abordados na GO-060, a cerca de 15 km de Iporá. Após o crime, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram por uma estrada de terra. Até o momento ninguém foi preso.

Marido e a criança não se feriram. A polícia informou que a família mora em Iporá e seguia para Goiânia por motivo de trabalho.

NOS AJUDE CURTINDO NOSSA PAGINA NO FACEBOOK PALMELO NEWS E COMPARTILHEM NOSSAS MATÉRIAS