Breaking News

Militar mata mãe, namorada e sogra e comete suicídio em MG



Triplo homicídio ocorreu nesta manhã de sábado

Um soldado da Polícia Militar de Minas Gerais cometeu triplo homicídio e depois se suicidou nesta manhã de sábado (12). Igor Quintão Vieira, de 23 anos, assassinou a namorada, Aline Guimarães Rodrigues, de 34 anos, que também era PM e a mãe dela, Elisabete Guimarães Rodrigues, de 66, em Divinópolis-MG. Após o crime, o militar foi para a cidade de Rio Pomba, onde matou a mãe, Eloísa Santa Quintão Vieira, de 48, e depois se matou.
Segundo o jornal O Tempo, a PM informou que a onda de mortes começou por volta das 2h, quando Igor atirou na namorada e na mãe dela dentro da casa onde as duas moravam.
O major Flávio Santiago, chefe da sala de imprensa da PM, disse em entrevista que o autor mandou uma mensagem para o irmão via WhatsApp às 6h, onde afirmava que “havia feito besteira” e que, temendo o sofrimento futuro de sua mãe, “resolveu tirar a vida dela também” e que iria se matar.

Soldado da PM Igor Quintão Vieira, de 23 anos, matou a mãe Eloísa Santa Quintão Vieira, de 48

Ainda de acordo com o major, familiares de Igor encontraram o corpo dele e o da mãe por volta das 6h30. Segundo o jornal, o militar segurava um revólver calibre.38, que foi apreendido.

Segundo a PM, o caso será apurado e o laudo pericial deve sair em 30 dias.


Fonte:Plox