Breaking News

Pane provoca pouso de emergência em avião da dupla Henrique e Juliano


Os cantores Henrique e Juliano passaram por susto no final da noite desta sexta-feira (18) quando voavam de Palmas no Tocantins para Fortaleza, no Ceará. O avião no qual estava a dupla sofreu uma pane e precisou fazer pouso de emergência.

Os artistas gravaram um vídeo no Instagram para os fãs falando sobre tudo o que aconteceu. Eles, inicialmente, lembraram que gostam sempre de honrar com os horários dos compromissos, mas que, infelizmente, a noite do final de semana foi bastante tensa. Em seguida, a dupla deu detalhes explicando que o avião sofreu uma grave pane e que teve mesmo que posar emergencialmente.
<

"A cabine encheu de fumaça... Um cheiro forte de queimado", afirmou Henrique, ao lado do irmão, já em outra aeronave.
Em seguida, eles revelaram detalhes da pane e que o piloto, um grande profissional, agiu corretamente para evitar algum possível acidente, tomando medidas de segurança necessárias. O avião voltou para Palmas, no Tocantins, e, em seguida, os artistas pegaram novamente um novo avião.
Na legenda do vídeo, a dupla sertaneja deu satisfações sobre o que ocorreu: "Alô Fortaleza, contamos o carinho e a compreensão de vocês! Foi um susto mas já está tudo resolvido e até daqui a pouco!! Deus abençoe vocês e nos proteja também!". Em abril, os sertanejos estavam em um carro que bateu em barranco após deslizar na pista por conta de chuva.