Breaking News

Tentaram matar Lula em Salvador - MENTIRA DA ESQUERDA



MAIS UMA VEZ A ESQUERDA QUE CAIU ,REALIZOU NO BRASIL O MAIOR ATO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS PARA SE MANTEREM NO PODER E ACABARAM COM A PETROBRAS SOLTA MATÉRIA INVERIDICA QUE TENTARAM MATAR LULA EM SALVADOR ESSE BLOG SEM FONTE E FINANCIADOS PELA ESQUERDA  

URGENTE: TENTARAM MATAR O LULA EM SALVADOR " VÍDEO "



Cinco militantes anti-Lula foram detidos pela Polícia Militar da Bahia na noite desta quinta-feira (17) após um deles sacar uma arma durante chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Salvador. 

 Adjalbas Pereira (que se identificou para a Folha como sendo policial) foi detido, segundo o major responsável pela segurança do ato. E será submetido a exame para confirmar se havia atirado para o alto no momento em que a van de Lula passava diante da calçada onde os cinco carregavam faixas em favor de intervenção militar no Brasil. Lula chegou a Salvador às 16h30. E pegou metrô para chegar à Arena Fonte Nova. No trem, viajou na cabine. No meio do caminho, um grupo exibia faixas contra o ex-presidente. Policiais cercaram os manifestantes para que não houvesse confronto com apoiadores de Lula. Segundo os policiais, um deles sacou a arma. Pereira e Marcelo Vasconcelos (que se identificou como blogueiro) já haviam discutido com petistas horas antes, dentro da estação onde Lula era aguardado. Diante da Arena Fonte Nova, um manifestante de apelido Jarrão também foi detido sob acusação de porte de armas. Ele e cerca de 30 manifestantes anti-Lula faziam um protesto em frente ao estádio. Diante de um boneco gigante do “pixuleko”, um repetia em um carro de som que todos de vermelho eram vagabundos. O boneco foi destruído até a dentadas. Na confusão, um dirigente do Sindicato dos Petroleiros também foi detido. Jairo Batista foi encaminhado para a Central de Flagrantes da polícia.


VEJAM A VERDADE DOS FATOS 

PM dá tiro para o alto para controlar confusão em visita de Lula


Petistas e manifestantes ligados ao MBL se enfrentaram na entrada da arena Fonte Nova, em Salvador, no primeiro dia da caravana do ex-presidente no Nordeste.

Uma briga generalizada entre apoiadores do PT e militantes antipetistas fez a Polícia Militar disparar um tiro de bala de verdade (para o alto) e de balas de borracha nos manifestantes durante a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Arena Fonte Nova, em Salvador, primeira parada da peregrinação do petista pelo Nordeste, iniciada nesta quinta-feira.
Havia cerca de 30 manifestantes antipetistas, em sua grande maioria ligados ao Movimento Brasil Livre (MBL) – eles criticavam Lula e o PT empunhando “Pixulecos”, bonecos infláveis do ex-presidente vestido de presidiário. Eles foram hostilizados e empurrados pelos petistas, que estavam em ampla maioria, aos gritos de “fascistas não passarão”.
Antes do tumulto na entrada da Fonte Nova, um militante antipetista quase foi agredido dentro da estação Pituaçu, ponto de partida da caravana de Lula em Salvador. Simpatizante da intervenção militar, o blogueiro Marcelo Vasconcellos teve de ser retirado pelos seguranças do metrô depois de tentar filmar a concentração de manifestantes que aguardavam Lula na estação. E na confusao um policial deu tiro para cima para dispersar a multidão e com isso mais uma mentira soltada pelo PT e esquerdas que acabaram com o brasil e querem voltar acabar com o resto ...virar Venezuela.

VÍDEO VERDADEIRO ABAIXO

FONTE DA VEJA 
ME ENGANA EU POSTO