Breaking News

Acidente próximo a Capanema PA deixa tres pessoas em estado grave


GRAVE ACIDENTE

Perto da divisa Maranhão com pará na br 316 foi muitas pessoas principalmente mulheres, estava tendo um show em  Capanema-PA (23/09/2017) da banda  limão com mel e reuniu pessoas de vários lugares.

Informações se testemunhas que teria sido um acidente de moto e esse pessoas parou para dar assistência quando uma carreta os atropelou e fugiu.

De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema sete pessoas deram entrada no hospital na manhã deste sábado (23).


Um acidente por volta das 5h30 da manha deste sábado (23) deixou sete pessoas feridas, três em estado grave, na BR-316 sentido Belém – Capanema, nordeste do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Capanema as vítimas foram encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento do município. Duas pessoas estão sendo transferidas para Belém, uma delas veio em uma aeronave do Governo do Estado e a outra esta sendo transferida de ambulância. De acordo com informações da Polícia Civil o motociclista saia da comunidade cinquentinha, estrada próxima do município de Bonito quando caiu da moto ao tentar desviar de um caminhão em alta velocidade. Populares correram em direção ao motociclista para prestar socorro quando um carro em alta velocidade que não conseguiu parar atropelou seis pessoas. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup), informou em nota que uma das vítimas em estado grave está sendo transferida para Belém em uma aeronave do Governo do Estado e deve ser encaminhado para um hospital particular. A adolescente que sofreu traumatismo craniano esta vindo para a capital de ambulância e deve ser encaminhada para o Hospital Metropolitano. Ainda de acordo com a Polícia o motorista do veículo prestou todo atendimento acionando o socorro às vítimas. Segundo o delegado Vinícius Medeiros o motorista já se apresentou na sede da Superintendência da Polícia Civil de Capanema para prestar esclarecimento sobre o fato, logo nem seguida foi realizado um teste de bafômetro e não foi detectado álcool. O delegado já instaurou um inquérito policial para apurar o fato. Ainda segundo o delegado, serão chamadas para depor algumas testemunhas e as vítimas que vierem a ser liberadas do hospital, para proceder com processo criminal que será encaminhado a justiça. Após o depoimento do motorista ele foi liberado.