Breaking News

Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio Araguaia


Bombeiros encontram corpo de jovem que desapareceu no rio Araguaia



Na manhã deste domingo (03/09) por volta das 7h30, populares informaram a equipe do corpo de bombeiros de Mineiros/GO que havia um corpo boiando dentro do Rio Araguaia nas proximidades de onde é realizado o Festival Náutico. 

De acordo com informações da perícia técnica que esteve no local, o corpo é do sexo feminino e pode ser da jovem Karla Patrícia, desaparecida desde a última segunda-feira (28/08).

Conforme informações da Polícia Militar, o corpo localizado foi encaminhado para o IML em Rondonópolis/MT para realizar a perícia, em seguida o corpo será liberado para sepultamento.

O DESAPARECIMENTO E BUSCAS

Karla Patrícia (23) desapareceu na manhã desta segunda-feira (28/08), por volta das 11h da manhã (horário de Brasília). De acordo com familiares, a jovem não tinha o costume de se ausentar sem dar notícias para sua mãe.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), familiares e amigos realizaram buscas às margens do Rio Araguaia e aos fundos do Estádio Antônio Afonso de Melo.

A motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, que a jovem usava quando sumiu foi encontrada estacionada embaixo de uma tenda localizada na Orla Municipal.

Bombeiros

O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Rondonópolis, composto pelo comandante Carlos Antônio de Souza, Cabo João Aparecido de Souza e o Soldado Diego da Silva Dias realizaram buscas até a manhã da sexta-feira (01/09). 

Em seguida os trabalhos foram comandados pelo corpo de bombeiros da cidade de Mineiros/GO.


VEJA MAIS