Breaking News

Grave acidente deixa cinco feridos na GO 330


Nas primeiras horas da tarde de hoje (9), foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) um grave acidente no KM 27 da GO 330, no trecho que liga as cidades de Catalão e Ouvidor, envolvendo dois veículos: um de passeio que transportava duas pessoas e uma ambulância que trafegava com o motorista e dois passageiros.
Segundo informações da PRE, um dos veículos envolvidos, o carro de passeio (Peugeot 207), soltou uma das rodas e sem controle invadiu a pista contrária, vindo a colidir com a ambulância em choque frontal, deixando os cinco ocupantes dos dois veículos feridos.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do 10º Batalhão de Catalão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, sendo que duas foram liberadas e três continuaram em observação (até o fechamento da matéria).

Saiba mais
O local do acidente é conhecido como Descida do Alambique e já foi cenário de muitos acidentes, naquela região, inclusive deixando vítimas fatais.
A PRE, diante do novo acidente no local, faz um importante alerta: “Essa rodovia é complicada, por isso pedimos que os condutores que a conhecem sejam prudentes, que não abusem da velocidade e não façam ultrapassagens indevidas, assim, evitarão se se tornar mais uma vítima da estatística do local. A mesma orientação serve para aqueles que não estão acostumados com esse trecho que é muito sinuoso, com curvas e declines muito perigosos”.
Por: Informa Goiás

Fotos: Internautas