Breaking News

Jovem morre em troca de tiros com a policia em catalão GO


Um jovem morreu na madrugada desta terça-feira (05), em Catalão/GO, após troca de tiros com a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, o jovem era suspeito de ter roubado um veículo e comércios na cidade.

Segundo a PM, após terem ocorrido dois roubos na tarde dessa segunda-feira(04) em Catalão, sendo um roubo de veículo na Vila Mutirão e um roubo à farmácia no Vale Pirapitinga, ambas as ações delituosas praticadas com o uso de violência e arma de fogo por parte do autor, a PM iniciou diligências e conseguiu descobrir o local onde estaria o veículo roubado, na rua Noêmia Pereira Biano, no Bairro Evelina Nour, em Catalão.
A Polícia Militar (PM), após a realização de cerco policial no provável local, os PM’s realizaram o adentramento e foram imediatamente recebidos com disparos de arma de fogo, ação essa revidada pela equipe. Após serem cessados os disparos foi detectado que o alvejado tratava-se do mesmo suspeito dos dois citados roubos, sendo que o socorro médico foi imediatamente providenciado pelo Corpo de Bombeiros.
A motocicleta roubada, uma arma de fogo e munições intactas e deflagradas foram encontradas no local e apreendidas.



Devido a gravidade dos ferimentos o jovem identificado como Murilo Henrique Pereira, de 21 anos, não resistiu foi a óbito no Hospital.
Fonte: Polícia Militar (18º BPM) e Blog Zap Catalão