Breaking News

Jovem Vianopolina falece em acidente no centro de Vianópolis



Garota vianopolina de 14 anos de idade faleceu em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 24, na Rua Antônio José Quinan, próximo a antiga Borracharia dos Paraíbas.

Rafaella de Souza Cotrim estava no interior de um veículo Saveiro , de cor vermelha, placas de Silvânia, que bateu em uma carreta estacionada na Rua Antônio José Quinan, sentido Casego/Delegacia de Polícia.
No choque, Rafaella, aluna do Colégio Estadual Armindo Gomes, onde cursava o 9º ano,  faleceu na hora.
Ela era filha de Benedita Souza Silva, residente no Bairro São José e de Celmar Cotrim de Paula, que faleceu em um acidente no dia 04 de agosto de 2016 nas proximidades do Trevo da cidade de São Miguel do Passa Quatro.
Celmar conduzia uma Caminhão transportando tijolos que apresentou um problema mecânico.
Como não conseguiu freá-lo, o caminhão capotou.
Celmar veio à óbito e seu ajudante teve apenas ferimentos.
No Saveiro, estavam, além de Rafaella, três jovens, sendo que o condutor é um adolescente de Silvânia, que não se feriu gravemente.
Outra garota que estava no veículo, sofreu ferimentos no rosto, enquanto que um garoto, sofreu fratura em uma das pernas.
Os dois jovens foram levados para Goiânia.
De acordo com um dos familiares de Rafaella, em contato com à nossa reportagem, o adolescente que conduzia o veículo, não era habilitado e havia saído de uma festa que estava acontecendo na Du Carmo Eventos.
O corpo de Rafaella foi levado por volta das 5h para o IML(Instituto Médico Legal) de Anápolis.
O velório acontecerá na residência de Benedita Souza Silva, mãe de Rafaella, na Rua Marcus Luporine, 339, Bairro São José.
À família enlutada, nossas condolências.
Fonte Correspondente Vianopolino
Foto acima: PortalSilvânia.com.br