Breaking News

Kajuru fica de costas para prestação de contas


Vereador protesta, mas elogia Iris Rezende: "torço por você"

O vereador Jorge Kajuru (PRP) “causou” na prestação de contas do prefeito Iris Rezende, nesta sexta-feira, 29. O político ficou de costas enquanto Iris relatava a situação financeira da Prefeitura de Goiânia.
A prática é comum na carreira do comunicador, que já ficou de costas, por exemplo, para a diretoria do Corinthians, em 2011, durante um programa.
Kajuru fez um protesto semelhante, mas depois usou o microfone para elogiar e atacar o gestor da capital:  “Eu estou doente pela falta de conteúdo desta prestação de contas, pela falta de conteúdo da maioria das perguntas, com raras exceções. Isso me deixa doente!”
Depois, emendou sua filosofia futebolística: “O senhor gosta de futebol. E eu tinha virado torcedor seu. E fiquei de costas o tempo inteiro aqui. Sinceramente fiquei de forma respeitosa: Mas por qual motivo? Quando o time está mal, quando está ruim, não está treinado, está dando tristezas para o  torcedor, a torcida fica de costas, prefeito. E seu time de secretários é o pior que o senhor já escolheu!  Ninguém pode negar que pegou uma gestão maldita, que deveria estar na cadeia”.
No final da exposição, Kajuru deu de presente um best seller para o prefeito: “Obrigado pelo atraso”, de Thomas L. Friedman. “É para orientar o gestor público sobre a tecnologia”, disse Kajuru.