Breaking News

Marcelo Rezende tem falência múltipla dos órgãos - Esta a beira da Morte


Apresentador Marcelo Rezende está entre a vida e a morte e emociona em hospital Marcelo Rezende está com falência múltipla de órgãos.

O apresentador está entre a vida e a morte em um hospital de São Paulo. Ele foi internado com fortes dores nessa terça-feira (12) e, no local, foi diagnosticado com uma pneumonia grave. O comunicador agora luta para viver com um problema a mais. Lembrando que há alguns meses Marcelo luta contra um câncer que atingiu o fígado e o pâncreas. Órgãos de Marcelo Rezende param de funcionar e namorada faz súplica a Deus A informação sobre os órgãos parando de Marcelo Rezende foi dada em primeira mão pelo repórter Vladimir Alves. Ele faz parte da atração 'Melhor Pra Você' e também faz comentários na atração de Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', da Rede TV. De acordo com Vladimir Alves, Marcelo está no hospital Moriah, que fica na Zona Sul da cidade de São Paulo. Apesar da gravidade da situação, Rezende não estaria entubado, mas sim sedado para não sentir fortes dores. 

Câncer de Marcelo Rezende se espalha e atinge todo o aparelho digestivo do apresentador Marcelo já havia largado a quimioterapia e dito que o tratamento, por vezes, parece mais que vai matar do que salvar. Isso pode ter contribuído para que a doença se espalhasse ainda mais e complicando-se com a aparição da pneumonia, o que ninguém da família e dos amigos de Rezende estava esperando nesse momento.

 "O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende", detalhou Vladimir Alves, como mostrou ao vivo Sônia Abrão. Geraldo Luís visita Marcelo Rezende, que padece no hospital O dia foi de visitas para o comunicador da Record. No hospital, estão entrando poucas pessoas. Quem não sai do lado da celebridade é sua namorada, Luciana Lacerda. Ela tem mostrado muita força diante de tudo isso. Geraldo Luís também foi visitar o amigo. Foi ele que, inicialmente, estimulou para que Rezende fosse procurar um médico e ajudou o comunicador a descobrir sua doença. Fãs fazem preces em meio ao agravamento do câncer de Rezende Nas redes sociais, muita gente lamentou o estado de saúde do famoso.

"Essa doença é devastadora. Eu perdi meu irmão há um ano. Cada vez que vejo um ser humano sofrendo com o câncer, só sabe o que na realidade estão passando a família do Marcelo. quem já viveu essa experiência na pele", disse uma internauta dividindo o seu momento de dor. Na internet, os fãs de unem em orações e pedem que Deus ajude o amado comunicador da Record.