Breaking News

Motorista morre após ter o veículo atingido por outro e capotar na GO-020



Populares ainda tentaram resgatar a vítima, que ficou preso às ferragens. Paulo Luiz Leite, de 51 anos, não risistiu aos ferimentos morreu no local

Motorista morre após ter o veículo atingido por outro e capotar na GO-020
Populares ainda tentaram resgatar a vítima, que ficou preso às ferragens. Paulo Luiz Leite, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos morreu no local

Um homem de 51 anos morreu após ter o carro atingido por um outro veículo na GO-020, logo após o Rio Meia Ponte – sentido Goiânia/Bela Vista de Goiás. O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13).

Segundo informações de testemunhas , o motorista que causou o acidente estava em uma VW Parati em alta velocidade e bateu em uma caminhonete. Ele tentou entrar numa rua à direita, perdeu o controle da direção, derrapou na pista e atingiu a lateral do outro veículo que seguia na mesma direção.
Com o impacto, o veículo da vítima colidiu contra um poste – que caiu – e logo em seguida capotou. Populares ainda tentaram resgatar a vítima, que ficou preso às ferragens.
Paulo Luiz Leite, de 51 anos que mora em Palmelo GO, não resistiu aos ferimentos morreu no local. O outro motorista envolvido abandonou o veículo e não permaneceu para prestar esclarecimentos ou pedir por socorro médico.
Paulo Leite foi vereador da Cidade de Santa Cruz de Goiás
A Palmelo News deixa os Pêsames a todos da Família nessa hora de Dor