Breaking News

Mulher é morta a pauladas após discussão com suposto amante


Suspeito foi preso em flagrante no Jacintinho e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras



Uma mulher identificada apenas como Danielle, de 34 anos, foi morta a pauladas, na tarde desta segunda-feira (11), dentro de uma residência localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito, Severino Souza Santos, de 60 anos, foi detido em flagrante, e a suspeita é a de que ambos mantinham uma relação extraconjugal.

De acordo com a Polícia Civil, vizinhos resolveram acionar os militares da base comunitária do Jacintinho após ouvirem os gritos da mulher agredida até a morte.

Quando eles chegaram ao interior da residência, depararam-se com a vítima no chão de um dos cômodos e já sem vida. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Informações dão conta de que a discussão teria sido motivada por uma exigência da vítima. É que a mulher teria cobrado do suposto amante que este a ajudasse mensalmente, com repasses em dinheiro, no custeio de suas despesas - o que Severino teria negado. Ainda irritado, ele teria iniciado a série de agressões, golpeando-a com um pedaço de pau.

"Ela me deixou e tava morando com outro, mas vinha me pedir dinheiro pra pagar as coisas dela. Hoje eu não quis dar e discutimos. Ela me empurrou e eu empurrei de volta, foi quando ela caiu e bateu a cabeça", disse Severino, negando a acusação de que teria agredido Danielle.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada à ocorrência, recolhendo o corpo após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística.