Breaking News

Pesquisa feita pela CNT divulgada dia 19/09 de 2017 é FALSA



Lula lidera cenários para 2018 e Bolsonaro dispara em segundo


Petista mantém margem larga sobre concorrentes enquanto deputado do PSC se distancia de Marina Silva na disputa pelo segundo turno

A CNT Confederação Nacional dos transportes é ligada diretamente a CUT um dos braços direitos do PT alem da larga amizade intima seus comandantes mantém por Lula e vejam o numeros mostrados em simulação de segundo turno não batem , claro alem da rejeição de lula chega a 60% com muita facilidade e dentro do cenario de corrupção lula bateria no teto com apenas 22%
esse é tipo de pesquisa é para tentar enganar os eleitores ou ele ganha se as urnas da Venezuela forem fraudadas a pesquisa da CNT que é ligada ao PT é FALSA .

Condenado em julho a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sergio Moro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) segue liderando todos os cenários em que é citado para as eleições de 2018, segundo pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta terça-feira pela Confederação Nacional de Transportes (CNT). Nas três simulações feitas para o primeiro turno, o ex-presidente oscila pouco, entre 32% e 32,7% das intenções de voto. Em segundo lugar, dispara o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que em fevereiro estava entre a terceira e quarta posição e viu seu apoio aumentar de cerca de 11% para mais de 18% nos três cenários.

Abalado pela delação da JBS, que chegou a afastá-lo do mandato no Senado, Aécio Neves é o nome mais rejeitado entre todos os pesquisados, com 69,5% de pessoas que disseram que não votariam nele de jeito nenhum. Ciro Gomes (54,8%), Geraldo Alckmin (52,3%), Marina Silva (51,5%) e Lula (50,5%) também têm rejeição acima de 50%.
Apesar de também terem rejeição alta, ultrapassando 40% do eleitorado pesquisado, João Doria (42,9%) e Jair Bolsonaro (45,4%) são os que menos provocam reações negativas entre os pesquisados. O deputado conta com 45,4% de eleitores que não considerariam votar nele, ante 42,9% do prefeito paulistano. De acordo com a análise da CNT, o fato de Doria ter rejeição em patamar semelhante ao de outros possíveis candidatos é um sinal de que ele “passou a ser percebido como um político comum” pelos eleitores.
E outra informação CNT esqueceu quem vota no PSDB e demais partidos de Direita soma mais de 63%
CNT FRAUDE