Breaking News

Presa maior quadrilha de tráfico internacional de drogas que atua em Goiás


Uma ação conjunta das policias: PM e PF da Bahia e PMGO, por meio do Comando de Operações de Divisas resultou na desarticulação da maior associação criminosa que atua no tráfico internacional de entorpecentes em Goiás. Cinco pessoas foram presas e apreendidos 160 kg de pasta base de cocaína. Toda a droga está avaliada em R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).
Segundo a Polícia Militar a droga veio da Bolívia e seria levada para Bahia, para abastecimento do norte e nordeste do país. Houve compartilhamento de informações por parte das polícias de Goiás e da Bahia. Parte do bando foi preso em Goiânia, em um casa no Parque Amazonas, No Setor Progresso e o restante na Bahia.
De acordo com a PMGO, 113,5 kg foram apreendidos no Parque Amazonas. Cinco pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes e associação para o tráfico, com penas que somadas podem chegar à 25 anos de reclusão.
PRESOS:
🔗 Juliano Medeiros Mota, 01/08/1991 (preso na Bahia, encarregado pelo transporte);
🔗 Weverton Gentil Alves de Oliveira - 24/01/1987 (preso na Bahia, encarregado pela logística);
🔗 Valdirene da Silva Figueiro - 17/08/1980 (presa na Bahia, encarregada pelo transporte);
🔗 Alessandro Senhorinha de Jesus - 06/06/1978 (preso no Pq Amazônia em Goiânia, responsável pela guarda e custódia da droga);
🔗 Cristina de Oliveira Morais - 13/11/1980 (responsável pela contabilidade, presa no Jd Progresso em Goiânia);
🔗 Wellington Alves de Oliveira (vulgo Tega) - 16/09/1985 (Chefe da organização criminosa, está preso na POG por Tráfico de drogas).

VEJA MAIS
Homem que ejaculou em mulher em ônibus volta a atacar e é preso