Breaking News

Preso suspeito de fazer caminhoneiro e família reféns durante roubo de carne



No mesmo dia, empresário foi preso por comprar e vender carne roubada.

A Polícia Civil prendeu um homem, identificado como Divino Araújo de Oliveira, suspeito de fazer um caminhoneiro e a família dele reféns durante um assalto a um caminhão carregado com carne, na terça-feira, 20, em Anápolis. No mesmo dia, um empresário também foi preso por comprar e revender a mercadoria.
Segundo a corporação, o caminhoneiro, a esposa e o filho do casal foram resgatados em um cativeiro e felizmente ninguém se feriu. O assaltante foi detido após pegar o veículo roubado e ser abordado por policiais. Ele será indiciado por roubo, posse de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas.
Já o dono de uma casa de carnes em Goiânia, Ivan Francisco de Assis, foi preso pelo comércio ilegal de carnes e deve responder por receptação qualificada.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e segundo a polícia, eles serão investigados por supostamente estarem envolvidos em um esquema de roubo de cargas de carnes e venda dos caminhões roubados em Goiás.