Breaking News

Cristianópolis vive dia tenso e suspeitos de roubo a banco são presos



Cristianópolis viveu um dia tenso e inseguro nesta segunda-feira, 16. Por volta do meio-dia, dois homens armados renderam os funcionários do banco e levaram mais de R$4,5 mil em dinheiro.


Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goiás (PMGO) deslocaram para a cidade imediatamente para colaborar na ocorrência. Após informações de testemunhas, a polícia conseguiu localizar os suspeitos em dois endereços diferentes na cidade e na zona rural.

Pedro Pires de Lima Neto e Mikael Allen Alves Pereira foram presos após confessarem o crime. Eles portavam duas espingardas calibre 16 e 28, um revólver calibre 38, R$4.820,00 em dinheiro, luvas, munições e uma marreta que, segundo a polícia, estava suja de sangue. "Ela foi utilizada pelos assaltantes para quebrar a porta de vidro do banco", informou o major Batista, responsável pela operação.

Outros três suspeitos de participarem do crime também foram identificados. Ricardo Paixão de Lima, semiaberto de Santa Cruz de Goiás e José Luiz de Paula Martins, conhecido como Magrelo foram presos. Um menor também foi apreendido.

Equipes do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Operações de Divisa (COD) e policiais de Bela Vista de Goiás também foram acionados na ocorrência.

Fonte e Creditos Folha de Cristianopolis