Duplo homicídio no jardim novo mundo em goiania GO - PALMELO NEWS

Breaking

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Duplo homicídio no jardim novo mundo em goiania GO



Duplo homicídio agora há pouco na Avenida Buenos Aires, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na saída para Senador Canedo

Segundo informações preliminares, um rapaz e uma jovem de 16 anos foram mortos com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo.
De acordo com testemunhas, o homem tentou salvar a adolescente, saindo do banco do motorista e entrando na frente dos disparos, que ainda assim atingiram a menina.
Ainda não se sabe ao certo o que motivou o crime.




Casal é morto a tiros dentro de carro quando chegava em casa, em Goiânia

Jovem de 22 anos e namorada, de 16, foram atingidos por vários disparos. Criminosos bateram o carro na fuga e seguira a pé.

Um casal foi morto dentro de um carro quando chegava a uma casa, no Residencial Vale do Araguaia 3, em Goiânia. Um jovem, de 22 anos, e a namorada, de 16, foram atingidos por vários disparos. Testemunhas contaram que o casal estava sendo seguido por outro carro. Os criminosos desceram do carro e atiraram quando as vítimas chegavam na residência. O jovem ainda tentou dar ré para fugir, mas acabou batendo em um muro. Na sequência, os criminosos fugiram em um carro com a placa adulterada, em direção a Senador Canedo. Porém, no caminho bateram em uma rotatória. Eles abandonaram o veículo e seguiram a pé. O pai do jovem, que não quer se identificar, disse que não sabe o motivo do crime. “Fizeram uma covardia com o meu filho. Quero que esses bandidos sejam presos, senão é mais um crime impune. Não sei o que aconteceu, eu queria que a polícia que falasse”, contou.

Post Bottom Ad

Páginas