Breaking News

Explosão em barcos deixa cinco pessoas feridas em Anori, no AM


Acidente ocorreu durante uma troca de combustível entre barcos, nesta sexta-feira (13).

Explosão atingiu três barcos, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Explosão atingiu três barcos, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Explosão atingiu três barcos, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Cinco pessoas ficaram feridas após uma explosão atingir três embarcações no município de Anori, distante 195 km de Manaus, nesta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu durante uma troca de combustível de um barco para outro. As vítimas estão sendo encaminhadas para um hospital da capital.

De acordo com o delegado de Anori, Paulo Gadelha, três embarcações foram atingidas pelo incêndio. "Ocorreu uma explosão, pois estavam passando gasolina de uma embarcação para outra e o acidente acabou acontecendo", explicou o delegado.

Cinco pessoas ficaram feridas, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Cinco pessoas ficaram feridas, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Cinco pessoas ficaram feridas, segundo bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Os feridos são todos do sexo masculino. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), duas das vítimas foram internadas com queimaduras intensas, enquanto outros dois homens apresentaram quadro de insuficiência e intoxicação respiratória. Uma pessoa foi hospitalizada com uma fratura na perna esquerda.

Ainda conforme a Secretaria, as vítimas do acidente devem ser encaminhadas para Manaus para os cuidados médicos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação deve apoiar o transporte dos feridos para Manacapuru e, em seguida, para a capital.

Caso ocorreu na orla do município de Anori (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)