Ibope indica segundo turno entre Lula e Bolsonaro em 2018 - HOJE - PALMELO NEWS

Breaking

domingo, 29 de outubro de 2017

Ibope indica segundo turno entre Lula e Bolsonaro em 2018 - HOJE


Primeira pesquisa do instituto sobre as próximas eleições presidenciais revela que Lula venceria o pleito em todos os cenários em que aparece.

O ex-presidente Lula e o deputado federal Jair Bolsonaro iriam para o segundo turno se as eleições presidenciais fossem hoje, segundo pesquisa do Ibope publicada.
A primeira pesquisa do instituto sobre as eleições de 2018 trouxe Lula com mínimo de 25% e máximo de 32% nas intenções de voto em todos os cenários, enquanto Bolsonaro teria 25% se disputasse contra Lula. Estão tecnicamente empatados dentro da margem de erro de 2% . 
Marina Silva é a terceira colocada em qualquer cenário com Lula, com entre 8% e 11%. Sem Lula, o primeiro lugar na intenção de votos apresenta um empate entre Marina e Bolsonaro – cada um teria 15%.
Na pesquisa espontânea, que não apresenta nomes ao entrevistado, Lula apareceu com 26% das intenções de voto, seguido por Bolsonaro com 9% e Marina Silva com 2%.
Segundo o jornal, a pesquisa do Ibope foi feita entre 18 e 22 de outubro, com cerca de 2 mil pessoas em todos os estados do país. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O apresentador de televisão Luciano Huck também teve o nome testado na pesquisa do Ibope, e variou de 5%, em eventual disputa com Lula, a 8%, em caso de Haddad ser o candidato petista.
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, teve entre 0 e 1%, dependendo dos adversários.
Lula lidera no indice de rejeição que chega a 59% de acordo com outros institutos e hoje bateu no teto com 32% e as pesquisas indicam que bolsonaro tem indice de rejeição de 21% e herdaria os votos de direita em um eventual segundo turno 
E VOCÊ VOTARIA EM CORRUPTO ? BRASIL VIRAR VENEZUELA ? PENSE BEM HOJE POIS AMANHÃ PODE SER TARDE VC JÁ PENSOU QUE OS MINISTROS DO LULA PODEM SER AQUELES MESMOS ESTÃO PRESOS NA PAPUDA POR CRIMES DE CORRUPÇÃO ? 
(Com Reuters)

Post Bottom Ad

Páginas