Breaking News

Jatinho com a dupla Maiara e Maraísa sai da pista em aeroporto do Paraná


Aeronave estourou dois pneus dianteiros e equipes da Aeronáutica vão investigar as causas da ocorrência.

O avião em que estavam as cantoras Maiara e Maraísa, sofreu um pequeno acidente ao tentar decolar do aeroporto Silvio Name Júnior, na cidade de Maringá, norte do Paraná, por volta das 17h deste domingo(15). De acordo com as informações, as duas cantoras nada sofreram e foram colocadas em uma outra aeronave que seguiu viagem para a São Borja, no Rio Grande do Sul.

Dupla da música sertaneja seguiu viagem em outro avião. 
Peritos da Aeronáutica vão investigar as causas que levaram a aeronave a parar fora da pista do aeroporto, estourando dois pneus e obrigando o piloto a abortar a decolagem.
Ainda não está confirmado se, no momento em que a aeronave começou o procedimento de decolagem, após autorização dos controladores de voo, o piloto notou algum tipo de indicação de falha nos equipamentos e, em razão da velocidade para levantar sair do solo, acabou indo parar em uma área fora da psita.
Carros do corpo de bombeiros e ambulâncias foram chamadas, mas não precisaram intervir, pois ninguém que estava no avião sofreu qualquer tipo de problemas além do susto.