Breaking News

Mulher põe corpo para fora de carro em movimento e tem cabeça esmagada



Imprensa russa afirma que ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu em decorrência dos graves ferimentos

Uma mulher de 35 anos morreu devido a um trágico acidente. Ela colocou o corpo para a fora de um carro em movimento e teve sua cabeça esmagada por um poste.

Natalia Borodina, que é de Moscou, Rússia, estava na República Dominicana e o momento em que a vítima morreu foi filmado pela motorista do veículo, identificada como Ivanna Boirachuk. Nas cenas, é possível ver que ela está de topless e se divertindo.

As imagens são cortadas segundos antes de Borodina, que é mãe de um menino de 8 anos, bater no poste com a cabeça e o corpo. A imprensa russa afirma que a mulher chegou a ser levada para um hospital, mas morreu em decorrência dos graves ferimentos.




Mulher que filmou a amiga ter a cabeça esmagada é presa

A polícia identificou o local do acidente e conseguiu ir atrás da responsável por dirigir o carro

A responsável por filmar a mulher que morreu ao colocar a cabeça para fora do carro e ser esmagada por uma placa foi presa na República Dominicana. Segundo a polícia, Ivanna Boirachuk, da Ucrânia, estava dirigindo sob o efeito de bebida alcoólica. Os agentes, no entanto, ainda não divulgaram o conteúdo do depoimento da jovem.

Natalia Borodina, que é de Moscou, Rússia, passeava pelo país. Nas cenas, é possível ver que ela está de topless e se divertindo. As imagens são cortadas segundos antes de Borodina, que é mãe de um menino de 8 anos, bater no poste com a cabeça e o corpo