Breaking News

​ Homem estrangula e mata ex-namorada em Conselheiro Lafaiete/MG


O crime aconteceu no domingo (26/11) e o corpo da vítima só foi localizado na manha desta segunda-feira (27/11)


O pai da vítima acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27/11) para comunicar o crime.
Segundo as declarações, ele e a esposa saíram à procura da filha que não retornou a sua residência. O casal  obteve informações que ela teria ido ao encontro do ex-namorado em um apartamento situado na rua São Jorge, onde o corpo foi encontrado pelos pais já sem vida.

Foi levantado pela Polícia Militar que uma amiga da vítima que reside em São Paulo teria cedido o apartamento para o casal se encontrar, mesmo já tendo a vítima realizado boletins de ocorrências (BO) contra o ex-namorado em datas pretéritas ele s continuavam mantendo o relacionamento. Diante da situação os militares, Sargento Lombardi e Cabo Dornelas da viatura de prefixo VTR 25030, saíram em rastreamento ao suspeito que foi localizado e preso em flagrante delito na residência de um amigo no bairro Gagé onde ele se homiziou após o cometimento do crime.

Durante os questionamentos, L.G.R de 22 anos,  ex-namorado da vítima confirmou a autoria do crime e informou aos policiais militares que Luciana da Silva Nascimento de 19 anos, foi estrangulada durante uma discussão e entrou em óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado e encaminhado ao IML pelo serviço funerário de plantão.

​Até o fechamento desta matéria, o autor do crime ainda não havia chegado a 2ª DRPC, onde ele será ouvido pela autoridade policial judiciária competente.