Motociclista morre em acidente na GO-020; polícia suspeita de manobra irregular - PALMELO NEWS

Breaking

sábado, 4 de novembro de 2017

Motociclista morre em acidente na GO-020; polícia suspeita de manobra irregular



Corporação acredita que vítima foi atingida quando tentou fazer retorno passando por abertura em guard-rail. Teste do bafômetro de motorista deu negativo.


Um motociclista de 57 anos morreu após ser atingido por um carro, na manhã deste sábado (4), na GO-020, em Goiânia. A Polícia Civil suspeita que o acidente ocorreu depois que a vítima tentou fazer um retorno irregular, passando por uma abertura no guard-rail às margens da pista. Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) estiveram no local. 


O condutor do veículo, um HB20, disse que o motociclista freou bruscamente para fazer a conversão. Ele não conseguiu brecar e bateu na traseira da moto. O motociclista morreu no local. O condutor do automóvel, de 21 anos, fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Ele foi liberado, mas será intimado posteriormente para prestar depoimento na delegacia. Os dois veículos trafegavam no sentido Bela Vista de Goiás - Goiânia. Testemunhas contaram aos policiais que é comum ver motociclistas fazer o retorno no local de forma inadequada.

VEJA MAIS



Post Bottom Ad

Páginas